Apoio GEOfundos

Nesta página pode esclarecer as suas dúvidas em relação à Plataforma GEOfundos e à sua navegação. 

TUTORIAIS

                    


PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE...

 

    • O que são as “Últimas Oportunidades de Financiamento” apresentadas na página inicial do site (homepage)?

      As três oportunidades de financiamento anunciadas são as últimas oportunidades inseridas na GEOfundos. Como a pesquisa de oportunidades é um processo permanente estas oportunidades vão sendo regularmente substituídas. Para aceder às restantes oportunidades do site, pode selecionar o botão verde em baixo: “Mais Oportunidades” ou ir ao separador no cabeçalho da página onde diz: Pesquisa; Oportunidades de financiamento e visualizar a lista de oportunidades que aparecem por debaixo das opções de filtros.

    • Qual a ordem de apresentação das Oportunidades que aparecem no separador Pesquisa/ Oportunidades de Financiamento?

      As oportunidades são apresentadas consoante a data de inserção na plataforma . Deste modo, pode sempre ver as oportunidades incluídas mais recentemente, mesmo quando ativa um, ou mais, filtros de pesquisa. Se pretender visualizar as oportunidades por ordem de: Prazo de submissão (oportunidades listadas por prazo de submissão mais recente); Financiador (organiza por ordem alfabética) ou por Título (organiza por ordem alfabética), faça um click sobre as palavras Prazo de Submissão; Financiador ou Título.
      Atenção: só são ordenadas as oportunidades previamente listadas. Se for a “ver mais” e aumentar a lista de oportunidades visualizadas, terá de voltar a selecionar o critério pelo qual quer ordenar. 

    • Não consigo ver os detalhes de uma oportunidade publicada na página inicial. O que posso fazer?

       Os detalhes das oportunidades de financiamento estão disponíveis para os utilizadores subscritos. Para conhecer melhor esta e outra vantagens da subscrição na GEOfundos leia AQUI.

    • Não consigo aceder aos filtros Destinatários de Atuação, Local de Implementação e Código. O que posso fazer?

      O acesso a estes filtros é exclusivo para utilizadores subscritos. Para conhecer melhor esta e outra vantagens da subscrição na GEOfundos leia AQUI.

    • Porque é que algumas oportunidades de financiamento têm mais informação e campos que outras?

       A informação disponível na GEOfundos sobre cada oportunidades de financiamento é a síntese da informação disponibilizada pelos diversos financiadores, seja em formato de Regulamento, Aviso ou página de website. Esta informação nem sempre tem o mesmo nível de detalhe ou obedece aos mesmos critérios, podendo por vezes, ser opção do financiador, não divulgar determinadas informações sobre as oportunidades de financiamento. A GEOfundos recomenda a todos os utilizadores a leitura atenta da informação disponibilizada diretamente pelos financiadores e o contacto direto com os mesmos para o esclarecimento de dúvidas.

    • Tenho conhecimento de uma oportunidade de financiamento que não encontro publicada na GEOfundos. O que posso fazer? 

       A GEOfundos é um projeto colaborativo, sem fins lucrativos, de todos para todos. Estamos comprometidos em melhorá-lo diariamente. Todos os contributos e partilhas são bem vindas.
      Pedimos que nos envie a informação sobre a oportunidade de financiamento / financiador para o endereço de email geofundos@geofundos.org, e deste modo verificaremos se essa oportunidade já está, ou não, disponível na plataforma.

    • Como posso esclarecer as dúvidas sobre a candidatura a uma oportunidade de financiamento?

       A GEOfundos é um site agregador de informação, não sendo responsável pelo processo de candidatura das oportunidades de financiamento que divulga. Para esclarecer alguma dúvida sobre as oportunidades ou respetivos regulamentos publicados, recomendamos que contacte diretamente o financiador via telefone ou email. Geralmente os financiadores são acessíveis e estão disponíveis para esclarecer dúvidas sobre as candidaturas. Não hesite, contacte-os!

    • Como posso obter apoio para elaborar uma candidatura?

      Para obter apoio na elaboração de candidaturas, a plataforma GEOfundos disponibiliza dois canais de suporte: o Espaço de Aprendizagem onde pode consultar materiais e tutoriais explicativos sobre o tema, ou através da consulta da listagem de Especialistas, disponível no Centro de Especialistas.

    • Quem são os Especialistas e como podem ajudar?

      Os Especialistas divulgados na plataforma GEOfundos são profissionais, entidades públicas ou entidades privadas, com ou sem fins lucrativos, que prestam serviços de capacitação, consultoria e formação às entidades ou aos empreendedores que atuam na Economia Social. O âmbito de consultoria e formação de cada Especialista é diverso mas sempre orientado para dotar as entidades e iniciativas da Economia Social de apoio específico na sua capacitação organizacional e na preparação de candidaturas para financiamento. 
      Os Especialistas podem aumentar a taxa de sucesso das candidaturas submetidas, apoiando na definição do seu projeto, no preenchimento da sua candidatura, na produção e submissão de documentos necessários (plano estratégico; modelo de avaliação de impacto; plano financeiro, etc). O modelo de parceria realizado entre os utilizadores e especialistas é negociado entre ambos e pode incorrer ou não custos para a entidade.
      A GEOfundos divulga informação sobre os Especialistas mas não é intermediário na prestação destes serviços, não podendo responsabilizar-se pelos mesmos.

    • Sou uma entidade sem fins lucrativos que presta apoio a outras entidades, posso registar-me como Especialista?

      Sim. Os Especialistas que constam na plataforma GEOfundos podem ser profissionais independentes, entidades públicas, entidades privadas com fins lucrativos, ou entidades privadas sem fins lucrativos, desde que prestem serviços de capacitação, consultoria e formação às entidades ou empreendedores que atuam na Economia Social.

    • Fiz uma pesquisa no Centro de Especialistas e não obtive resultados.

      Os Especialistas divulgados na plataforma GEOfundos são experientes em serviços de consultoria e formação de várias áreas temáticas. Confirme se a área selecionada é a mais adequada e se existe outra área semelhante que responda à necessidade. Caso continue sem obter resultados, contacte a equipa da GEOfundos via geofundos@geofundos.org.

    • Preciso de apoio para elaborar uma candidatura ou desenvolver o meu projeto mas não sei qual dos Especialistas listados devo escolher.

      Para cada Especialista a GEOfundos disponibiliza uma breve apresentação, a indicação das principais áreas de trabalho dos Especialistas, os contactos e o link para o site. A consulta desta informação pode facilitar a sua escolha. Se mesmo assim tiver dúvidas, envie um email para a equipa GEOfundos com a identificação das Oportunidades de Financiamento que está a tentar se candidatar e as suas necessidades e a GEOfundos entrará em contacto com os Especialistas que indicarão se se adequam às suas necessidades.

    • Para que serve a secção Classificação e Comentários que aparece no fim do detalhe de cada Especialistas?

      São duas secções apenas acessíveis aos Utilizadores subscritos que lhes permite classificarem ou comentarem os Especialistas, caso já tenham colaborado com estes. Deste modo, podem dar informações úteis e pareceres aos restantes utilizadores que os ajudem a fazer a sua escolha,

    • Não consigo ter acesso aos conteúdos do Espaço de Aprendizagem. O que posso fazer? 

      O Espaço de Aprendizagem é um serviço disponível para todos os utilizadores, no entanto tem conteúdos só acessíveis para os utilizadores subscritos. Para saber mais sobre esta e outras vantagens do utilizador subscritos veja aqui.
      Se já é um utilizador subscrito e não consegue aceder aos conteúdos do Espaço de Aprendizagem contacte a GEOfundos através do número 21 486 8102 (de segunda a quinta-feira das 14h às 17h) ou através do endereço de email geofundos@geofundos.org.

    • Posso reproduzir os documentos do Espaço de Aprendizagem?

      Existem conteúdos partilhados no Espaço de Aprendizagem que são de domínio público e de utilização livre na internet, esses podem ser reproduzidos. 
      Outros são conteúdos produzidos por autores identificados ou pela GEOfundos e não podem ser reproduzidos.

    • Gostava de contribuir com conteúdos para o Espaço de Aprendizagem, como posso fazê-lo?

      A GEOfundos está empenhada em atualizar permanentemente o Espaço de Aprendizagem com conteúdos que apoiem as organizações e empreendedores como exemplos de boas práticas, manuais, vídeos, infográficos, artigos, etc. Envie-nos as suas sugestões de conteúdos para geofundos@geofundos.org.

    • Há conteúdos que gostaria de encontrar no Espaço de Aprendizagem e que não estão presentes neste Espaço, o que posso fazer?

      A GEOfundos está empenhada em melhorar e responder às necessidades das entidades e iniciativas. Envie-nos as suas sugestões de conteúdos e a equipa procurará incluir materiais nessas temáticas. Pode enviar as sugestões para geofundos@geofundos.org.

    • Quais as vantagens de ser um utilizador subscrito? 

      Acesso rápido, simples e objetivo a todas as oportunidades de financiamento através de: 
      1.  Serviço de alertas diretamente na sua caixa de email, sempre que uma oportunidade coincida com o perfil da sua entidade ou projeto.
      2. Resultados de pesquisa customizados. Sempre que entrar na plataforma com as suas credenciais de acesso, as oportunidades que aparecem listadas são apenas as que coincidem com o seu perfil, não precisa de procurar entre as mais de 100 oportunidades existentes na plataforma aquelas que servem para si!
      3. Informação detalhada sobre cada uma das oportunidades. Quando clicar sobre o nome de uma oportunidade abre-se uma nova página com mais informações sobre essa oportunidade, (informação sobre: destinatários, local de implementação; setores de atividade, critérios específicos de elegibilidade; % de financiamento; duração mínima e máxima do projeto, obrigatoriedade de parceria; entre outros), permitindo uma triagem rápida sobre a relevância da oportunidade para as necessidades atuais.
      4. Possibilidade de utilizar mais filtros de pesquisa. Os filtros “destinatários de atuação” e “local de implementação” só estão disponíveis para subscritores;
      5. Possibilidade de disponibilizar-se para parcerias em oportunidades específicas e encontrar entidades com disponibilidade para parcerias e interesse em determinada oportunidade de financiamento.
      6. Possibilidade de ver a avaliação e comentar os Especialistas que conhece para a prestação de determinado serviço.
      7. Acesso a todos os conteúdos do Espaço de Aprendizagem, (artigos, vídeos, ferramentas, publicações sobre a preparação de candidaturas, estratégias de sustentabilidade, entre muitos outros temas). Existem conteúdos só disponíveis para os subscritores.

    • Quem pode subscrever a Plataforma GEOfundos?

      A GEOfundos destina-se a todos os atores da Economia Social que pretendem candidatar-se a fundos nacionais ou internacionais, nomeadamente: Empreendedores Sociais; Instituições particulares de Solidariedade Social; Organizações Não Governamentais; Associações e Associações Mutualistas; Coletividades; Fundações; Cooperativas e Misericórdias. Podem ainda subscrever entidades públicas e entidades com fins lucrativos, contudo, alertamos que nem todas as oportunidades da GEOfundos, são elegíveis para estas entidades. 

    • O que necessito para fazer a subscrição? (Ver Tutorial)

      A subscrição na GEOfundos é feita online em três etapas sequenciais: 
      Etapa 1: Registo inicial
      Preenchimento do formulário;
      Após completar este registo receberá um email com as credenciais de acesso (email e password).
      Caso não receba o email, verifique a sua caixa de lixo eletrónico (SPAM)ou contacte-nos.
      Após terminar esta etapa siga para a etapa seguinte.

      Etapa 2: Subscrição - Proceder ao Pagamento
      A subscrição implica o pagamento de mensalidades que são pagas via débito direto. Para ativar a instrução do débito, aceda ao site da GEOfundos, selecione o botão “Entrar” no canto superior direito e preencha os dados de acesso com as credenciais enviadas no email recebido anteriormente. Após entrar, selecione o botão “Alterar dados” no canto superior direito e selecione o separador 2.Subscrição e o botão Efetuar Pagamento. Preencha de seguida o formulário para a ativação do débito direto. O preenchimento dos campos do ponto 4. não é obrigatório, caso decida preencher, o número mínimo de débitos tem de ser 12 e a data limite a de um ano após a data de subscrição. Após terminar esta etapa siga para a etapa seguinte.

      Etapa3: Perfil da Entidade/Iniciativa
      Preenchimento do formulário de caracterização da Entidade ou Iniciativa, com os seguintes campos: Estatutos específicos da entidade; Data de constituição; Setores de Atividade; Respostas Sociais; Destinatários da Entidade; Abrangência geográfica da atuação; Delegações existentes; Temáticas de interesse. O preenchimento deste formulário é o que permitirá fazer a customização das oportunidades e ativar o sistema de alertas e tem uma duração aproximada de 10 minutos.

    • Não recebi o email com a palavra passe. O que fazer?

      Confirme a sua caixa de lixo electrónico (Spam) ou na caixa de email secundário. A palavra passe é enviada para o email que indicou para a sua entidade/iniciativa. Se não encontrar, contacte a equipa GEOfundos.

    • Estou a ter dificuldades no preenchimento dos formulários para a subscrição. O que fazer?

      Cada pergunta do formulário tem um icon a verde “i” que explica o campo do formulário. Se mesmo assim tiver dúvidas, pode ver o tutoria GEOfundos ou contactar a equipa GEOfundos.

    • Tenho uma ideia para um projeto mas ainda não a implementei, posso subscrever?

      Sim. A GEOfundos é dirigida também a pessoas singulares que tenham vontade e interesse em criar impacto social e procurem financiamento para desenvolverem projetos ou iniciativas dirigidas à resolução ou diminuição de problemas sociais. 

    • Como posso fazer o pagamento para aceder às vantagens de um subscritor GEOfundos?

      O pagamento é feito mensalmente via débito direto na conta definida pela entidade / iniciativa. A instrução de débito é ativada no momento da subscrição diretamente na plataforma GEOfundos. O período mínimo para a autorização de debito é de 12 meses. 

    • Qual o valor da subscrição?

      O valor da subscrição é definido consoante a dimensão das entidades/ iniciativas e fixado de acordo com a informação submetida no registo. 
      Existem quatro escalões / anuidades pré-definidos. São eles: 

    • Posso subscrever os serviços da Plataforma GEOfundos por um período experimental?

      Neste momento não é possível a subscrição por um período experimental. O tempo mínimo de subscrição é de 12 meses iniciais, após este período pode continuar a subscrição pelo número de meses que considerar necessários.

    • O que acontece após o período mínimo de subscrição?

      Após os 12 meses iniciais de subscrição, os utilizadores deixam de ter período de subscrição, podendo proceder ao cancelamento desta em qualquer altura, desde que o comunique, por escrito, através do endereço eletrónico ou por carta para os endereços referidos em “Contactos”. Caso não seja dada indicação em contrário o acesso aos serviços da plataforma manter-se-á.

    • Preciso de preencher todos os campos do meu Perfil?

      O preenchimento dos campos do Perfil é obrigatório para que a GEOfundos consiga oferecer-lhe todos os serviços que disponibiliza. Caso não preencha os campos de caracterização da sua entidade ou iniciativa não vai poder ter acesso customizado e rápido às oportunidades específicas para as quais é elegível. Pode atualizar ou alterar a informação no perfil sempre que as circunstâncias se alterarem. 

    • Porque devo atualizar os dados do meu Registo e do meu Perfil?

      É possível que durante a utilização da plataforma existam alterações na caracterização da sua entidade ou iniciativa. Por exemplo, o alargamento dos setores de atividade ou da área de abrangência, o aumento ou diminuição da despesa passado um ano de utilização.  Ao atualizar o seu registo vai permitir que o serviço de customização seja mais rigoroso e completo. A atualização dos dados do registo é obrigatória.

    • Recebi um alerta com nova oportunidade na caixa de email e não consigo ver o detalhe dessa oportunidade.

      Para visualizar o detalhe das oportunidades tem de “Entrar” na plataforma com as suas credenciais de acesso.

    • Posso alterar a password que me foi atribuída?

      Neste momento não é possível a alteração de password. Caso tenha perdido a password que recebeu, selecione a opção “Entrar” e de seguida clique em “Esqueceu-se da sua password?”

    • Não consigo fazer o Login/ Entrar. O que devo fazer? 

      Se é um subscritor GEOfundos e não consegue fazer o Login/Entrar na sua área pessoal verifique se está a usar as credenciais de acesso corretamente, em particular a palavra chave que tem, muitas vezes, símbolos, barras e sinais de pontuação.  Caso continue sem conseguir entrar, contacte a GEOfundos através do número 21 486 8102 (de segunda a quinta-feira das 14h às 17h) ou do endereço de email geofundos@geofundos.org.

    • Quando faço Login/Entrar, os campos da pesquisa aparecem já preenchidos, porquê?

      Os campos de pesquisa já preenchidos após o login/entrar representam a informação indicada pela entidade / iniciativa no preenchimento da secção do Perfil. Estes campos, juntamente com outros, são os que permitem fazer a seleção automática das oportunidades de financiamento para a sua entidade / iniciativa. Para adaptar a sua pesquisa a uma necessidade específica de financiamento, pode retirar as opções preenchidas, deixando as opções relevantes para o financiamento que procura.

    • Estou a receber oportunidades de financiamento que não servem para a minha entidade / iniciativa. O que posso fazer?

      O serviço de customização de oportunidades de financiamento tem como base a informação fornecida no registo da entidade/ iniciativa. Verifique se preencheu todos os campos do registo e do perfil e se os mesmos estão adequados às características da sua entidade ou iniciativa. Não se esqueça de guardar as alterações. Caso as informações no registo e no perfil estejam corretas e continue a receber oportunidades de financiamento desajustadas, contacte a equipa da GEOfundos com um ou mais exemplos concretos.

    • Não estou a receber os alertas com novas oportunidades de financiamento. O que devo fazer? 

      O sistema de alertas é ativado no momento em que é formalizada a subscrição da GEOfundos. Os alertas são emitidos sempre que é introduzida na plataforma uma oportunidade de financiamento ou um conteúdo de aprendizagem que se adequa ao perfil da sua entidade / iniciativa. Verifique se a informação que colocou no registo sobre a sua entidade está completa e correta. Se estiver correta contacte a equipa da GEOfundos.
      Lembramos que a quantidade de oportunidades de financiamento nacionais e internacionais disponível para cada perfil de entidade ou iniciativa não é da responsabilidade da GEOfundos.  

    • Posso procurar oportunidades de financiamento para outras entidades ou iniciativas?

      As entidades ou iniciativas não registadas têm acesso gratuito a todas as oportunidades de financiamento disponíveis na plataforma podendo usar 3 filtros de pesquisa (setores de atuação, origem do financiamento e palavra-chave). Uma das mais valias do utilizador subscrito é ter mais filtros de pesquisa após entrar na sua área pessoal. Contudo, o utilizador subscrito sempre que realizar uma pesquisa na área pessoal obterá uma lista de resultados de acordo com o perfil da sua entidade ou iniciativa registada e não de outras entidades ou iniciativas. Os resultados não serão exaustivos e podem não se adequar a outros perfis.

    • Como posso obter apoio para elaborar uma candidatura? 

      Para obter apoio na elaboração de candidaturas, a plataforma GEOfundos disponibiliza dois canais de suporte: o Espaço de Aprendizagem onde pode consultar materiais e tutoriais explicativos sobre o tema, ou através da consulta da listagem de Especialistas, disponível no Centro de Especialistas. Caso tenha dificuldades em escolher o especialista adequado para as suas necessidades, envie um email para a Equipa GEOfundos (geofundos@geofundos.org) com a identificação da(s) Oportunidade(s) de financiamento que se está a candidatar e/ou das suas necessidades e nós entraremos em contacto com os Especialistas.

    • Como posso encontrar parceiros para concorrer a uma oportunidade de financiamento específica?

      A GEOfundos permite a uma entidade ou iniciativa registada, demonstrar a sua disponibilidade de parceria bem como, verificar quais as entidades que estão disponíveis como parceiros em cada oportunidade de financiamento listada. Esta funcionalidade não existe para os utilizadores sem subscrição. 
      Se pretende ser um subscritor e ter acesso a esta e a outras vantagens da plataforma GEOfundos, subscreva AQUI

    • Posso identificar-me como disponível para Parceria para todas as oportunidades de financiamento para as quais sou elegível?

      Cada entidade / iniciativa tem um limite máximo de 20 oportunidades de financiamento para as quais se pode disponibilizar para parceria, podendo retirar ou adicionar a sua disponibilidade sempre que entender.

    • O que acontece após o período inicial fixo de subscrição?

      Após os 12 meses iniciais, os utilizadores deixam de ter período mínimo de mensalidades podendo proceder ao cancelamento da subscrição em qualquer altura, desde que o comunique, por escrito, através do endereço eletrónico ou por carta para os endereços referidos em “Contactos”. Caso não seja dada indicação em contrário o acesso aos serviços da plataforma manter-se-á.

    • Para que serve a secção Classificar e Comentar um Especialista?

      Esta é uma funcionalidade apenas disponível para os Utilizadores subscritos e permite que estes possam classificar ou comentar os Especialistas listados com os quais já tenham colaborado. Esta informação é importante para ajudar outros utilizadores na escolha do Especialista e para a partilha de informação entre todos.

    • Sou uma empresa com uma Política de Responsabilidade Social Corporativa e gostaria de anunciar um Prémio ou um apoio financeiro dirigido às Entidades da Economia Social, posso fazê-lo na GEOfundos?

      Sim. A GEOfundos é o espaço privilegiado para a divulgação de qualquer tipo de apoios financeiros para a Economia Social. Solicitamos que contacte a GEOfundos através do número 21 486 8102 ou do endereço de email geofundos@geofundos.org.

    • Sou investidor, como posso apoiar um projeto ou um negócio social? 

      Existem várias formas de apoiar projetos ou negócios sociais através da GEOfundos. Venha conversar connosco. Contacte-nos através do número 21 486 8102 ou do endereço de email geofundos@geofundos.org.

    • Sou uma Consultora ou Entidade Formadora na área da Economia Social. Como posso divulgar os meus serviços junto dos utilizadores da GEOfundos?

      A GEOfundos tem um espaço privilegiado de divulgação destes serviços designado Centro de Especialistas. Para saber mais sobre as condições de divulgação dos seus serviços na GEOfundos leia os Termos e Condições do contacte-nos através do número 21 486 8102 ou do endereço de emailgeofundos@geofundos.org.

    • A minha empresa gostaria de contribuir para a sustentabilidade da GEOfundos, o que posso fazer?

      A GEOfundos é um projeto sem fins lucrativos que só é possível com o contributo de todos.
      O seu apoio é, por isso, muito bem-vindo. Se pretende apoiar a GEOfundos contacte-nos através do número 21 486 8102 ou do endereço de email geofundos@geofundos.org.

    • Quais as vantagens em registar-me como Especialista na GEOfundos?

      A plataforma GEOfundos é pioneira e única em Portugal e, como tal, visa ser uma ferramenta essencial no dia a dia das entidades e empreendedores da Economia Social sendo também um espaço agregador de entidades e iniciativas, informação e recursos. Ao ser Especialista GEOfundos tem a oportunidade de aumentar a divulgação dos seus serviços a um público customizado, reforçar o seu posicionamento no Setor e contribuir para uma Economia Social mais forte.

    • O que necessito para me registar como Especialista na GEOfundos?

      Para se registar como Especialista necessita de selecionar o ícone Centro de Especialistas na página inicial e ler as condições que pode aceder no texto inicial da página. De seguida é só clicar em “registe-se” e preencher o formulário de registo. A informação preenchida neste registo será, após o pagamento, disponibilizada na plataforma. Esta informação é da inteira responsabilidade do Especialista.
      Em caso de dúvidas no preenchimento contacte-nos através do número 21 486 8102 ou do endereço de email geofundos@geofundos.org.

    • Qual o valor para divulgar os serviços enquanto Especialista na GEOfundos?

      Existem dois tipos de Especialistas: 
      - O Especialista standard que tem os seus serviços publicitados na plataforma através do Centro de Especialistas, de uma forma orientada para o segmento de target pretendido. 
      VALOR: 30€ mensais + IVA
      - O Especialista Premium que, para além de ter os seus serviços publicitados na plataforma através do Centro de Especialistas, de uma forma orientada para o segmento de target pretendido; terá destaques regulares nos diferentes espaços informativos da plataforma, nomeadamente notícias, e espaço de parceiros. O Especialista Premium tem ainda a possibilidade de obter informações sobre as entidades e iniciativas registadas na plataforma e que correspondam ao ser target.
      VALOR: 100€ mensais + IVA.

    • Como Especialista registado na GEOfundos tenho acesso aos dados de todas as entidades registadas na plataforma?

      Como Especialista Premium terá acesso à informação das entidades registadas na plataforma GEOfundos, com excepção daquelas que não tenham dado permissão para o fazer.

    • Como Especialista, posso subscrever como utilizador e ter acesso às oportunidades de financiamento?

      Sim. Pode estar como Especialista standard na GEOfundos e subscrever como utilizador. Serão dois registos autónomos. 

    • Como posso contactar a GEOfundos para obter mais esclarecimentos? 

      Pode contactar a GEOfundos através do número 21 486 8102 ou do endereço de email geofundos@geofundos.org.

    • Para que serve o inquérito de avaliação de impacto?

      O inquérito de avaliação de impacto serve para aferir o impacto social da plataforma, ou seja, confirmar qual o papel da plataforma GEOfundos no aumento da sustentabilidade de médio e longo prazo das entidades / iniciativas sem fins lucrativos. É uma importante ferramenta para validar o grau de importância e pertinência da GEOfundos na economia social portuguesa.

    • O preenchimento do inquérito de avaliação de impacto é obrigatório?

      É obrigatório para todos os utilizadores subscritos. Podendo o acesso à plataforma ser suspenso caso o preenchimento do inquérito não se realize.

    • Quantas vezes tenho de preencher o inquérito de avaliação de impacto?

      O inquérito inicial é preenchido aquando do registo na plataforma, sendo pedido o preenchimento de um novo inquérito cada seis meses.

    • A GEOfundos apoia na elaboração das candidaturas relativas às oportunidades que publica?

      O objetivo principal da GEOfundos é ser uma plataforma agregadora de oportunidades de financiamento para a Economia Social. A GEOfundos não apoia diretamente a elaboração de candidaturas que publica mas sugere Especialistas que o podem fazer e recomenda a navegação no Espaço de Aprendizagem onde terá acesso a conteúdos sobre esta temática. 

    • Como posso esclarecer as dúvidas sobre o regulamento de uma oportunidade de financiamento?

      A GEOfundos não é responsável pelos regulamentos que divulga. Para esclarecer alguma dúvida sobre qualquer um dos regulamentos publicados, recomendamos que contacte diretamente o Financiador via telefone ou email. Geralmente os financiadores são acessíveis e estão disponíveis para esclarecer dúvidas sobre candidaturas ou prémios. Não hesite, contacte-os! 

    • Que tipo de informações e esclarecimentos posso obter através da linha de apoio técnico da plataforma GEOfundos?

      A Equipa GEOfundos está disponível para informar e esclarecer qualquer questão no âmbito do funcionamento da plataforma GEOfundos (Registo, Passwords, Pagamento, Acesso a serviços, navegação na plataforma, etc.). A GEOfundos não esclarece dúvidas sobre os regulamentos ou sobre avisos relativos a oportunidades específicas. Para estes últimos casos, recomendamos que contacte o financiador diretamente.

    • Como posso contactar a GEOfundos para obter mais esclarecimentos? 

      Pode contactar a GEOfundos de segunda a quinta-feira entre as 14 horas e as 17 horas através do número 21 486 8102 ou do endereço de email geofundos@geofundos.org.

Faça aqui a sua subscrição e tire partido de todas as vantagens que a GEOfundos tem para si!