Experimentação gratuita durante o mês de Março

Durante o mês de Março, os atores da Economia Social em Portugal têm a possibilidade de experimentar gratuitamente os serviços da GEOfundos e sem qualquer custo de adesão.

Pretendemos que usufrua de todas as vantagens da GEOfundos!

  • Acesso rápido às oportunidades de financiamento que estão disponíveis para si, dentro das 100 oportunidades abertas regulamente
    Serviço de alertas no seu email sempre que uma oportunidade coincida com o perfil da sua entidade ou projeto

  • Informação detalhada sobre cada uma das oportunidades de financiamento

  • Possibilidade de disponibilizar-se para parcerias nas oportunidades de financiamento do seu interesse

  • Acesso a mais de 500 todos os conteúdos do Espaço de Aprendizagem (ex.:artigos, vídeos, ferramentas, publicações sobre a preparação de candidaturas, estratégias de sustentabilidade)

 Todas estas vantagens permitem-lhe usufruir dos seguintes benefícios:

Não perca mais tempo, agarre esta oportunidade e adira à campanha gratuita até dia 15 de março de 2018.

Como aderir à campanha de experimentação gratuita?

A adesão à campanha gratuita é feita em 3 passos:

Passo 1: Registo
Na homepage da GEOfundos clique no botão “Subscrição”. Preencha todos os campos do formulário da fase “1. Registo” e clique em “Submeter”. Irá receber um email da GEOfundos a confirmar o registo e com os seus dados de acesso para Log In.

Passo 2: Faça Log in
Com os seus dados de acesso volte à homepage da GEOfundos, clique no botão “Entrar” e preencha os seus dados de acesso ao Log In.
De seguida, clique no botão “Alterar Dados”.
Valide que os seus dados da fase “1.Registo” estão corretos. Clique na fase “2. Subscrição”. Leia atentamente a mensagem e prossiga clicando no botão “Efetuar pagamento”. Será direcionado para o método de pagamento via Easypay.
Preencha os dados e clique no botão “Seguinte”.

Atenção: Apesar de fornecer dados bancários para pagamento, não será feito qualquer pagamento para usufruir deste período experimental. Se tiver dúvidas, contacte-nos – João Galveia – 213 868 404 ou geofundos@geofundos.org.

Passo 3: Termine o processo de adesão
Para terminar a subscrição e experimentar grátis, preencha detalhadamente a fase “3.Perfil” com elementos de caracterização do perfil da sua entidade ou iniciativa. Clique no botão “finalizar” para ativar o sistema de alertas de novas oportunidades.

Inicie AQUI o processo de adesão.

Se pretender que a subscrição dos serviços da GEOfundos não fique ativa depois do período experimental, o que deve fazer?

Caso não pretenda continuar com a subscrição dos serviços GEOfundos envie, até às 17h30 de 31 de março 2018, um email para geofundos@geofundos.org, comunicando a sua decisão. Caso contrário, a partir de dia 1 de abril de 2018 é automaticamente ativada a subscrição paga mediante preços e condições que pode conhecer AQUI.

Inicie AQUI o processo de adesão.

Faça aqui a sua subscrição e tire partido de todas as vantagens que a GEOfundos tem para si!