Como elaborar candidaturas de sucesso?



Trabalha numa organização da Economia Social? É empreendedor social? Tem de elaborar candidaturas e não sabe por onde começar? Esta formação é para si!

A formação sobre “Como elaborar candidaturas de sucesso?” destina-se a todos os profissionais e voluntários de organizações sociais e a empreendedores sociais que se iniciam na procura de financiamento e na elaboração de candidaturas às oportunidades de financiamento que encontram. 

Pretende-se dotar os participantes dos conceitos básicos e dicas associadas à procura e candidatura a financiamentos para os seus projetos.

O principal objetivo é capacitar todos os participantes para a elaboração de candidaturas através de exemplos, casos concretos e exercícios práticos que exemplifiquem como e onde encontrar o financiamento adequado à sua entidade ou iniciativa social, etapas e processo de elaboração de candidaturas e boas práticas e erros a evitar de modo a garantir a construção de candidaturas bem-sucedidas.

Em 2017, as formações GEOfundos têm lugar em Santarém no dia 12 de dezembro, em parceria com a UDIPSS Santarém e em Évora no dia 14 de dezembro, em parceria com a Fundação Eugénio de Almeida. A formação tem um custo de 15 euros. Para se inscrever na sessão de Santarém saiba mais Aqui e para a sessão de Évora Aqui.

Não perca esta oportunidade de começar 2018 com mais dicas e ferramentas para elaborar candidaturas bem-sucedidas. 

 

30.11.2017



Voltar às notícias

Faça aqui a sua subscrição e tire partido de todas as vantagens que a GEOfundos tem para si!